Aside Posted on Updated on

“…durante toda a minha vida, lutei para ser livre… Livre, só eu e a minha vida! Livre do que os outros pensavam, diziam ou faziam, livre para eu própria pensar, dizer ou fazer o que, lá no fundo, desejava tanto…
(…)
— EU QUERO É SER LIVRE!
(…)
E acontecesse o que acontecesse, conhecesse quem conhecesse, estivesse na situação em que estivesse, tentaria ser sempre igual a si própria. Nunca iria conseguir agradar a toda a gente, nem isso se pretendia, até porque todas as pessoas eram diferentes. Mas, pelo menos, ficaria com a certeza de que iria agradar a si própria.” (Ana Isabel Isidoro, 2014)

1441559_646014522107915_1270120020_n

Leave a Reply

